Hungria e Veigh se apresentam em Curitiba no mês março



A dupla, que está entre as principais vozes da música nacional, se apresentará em momentos distintos no palco. 

 

A dupla Hungria e Veigh se apresenta no dia 23 de março em Curitiba, na Live Curitiba. O show, que será apresentado de forma individual, promete agitar os fãs no Rap e Trap.

 

Tiago VEIGH, de apenas 22 anos e criado em Itapevi, Zona Oeste de São Paulo, canta letras versáteis do trap e tem um futuro promissor no meio. Com aparições até na Times Square, atualmente Veigh está em alta com “Novo Balanço”, “Ballena e “Loucura.

 

O cantor conta com mais de 4,9 MI de ouvintes mensais na plataforma Spotify, tendo lançado o seu primeiro álbum em 2022.

 

Já Gustavo da HUNGRIA (HIP HOP) Neves, de 32 anos, é de Brasília. Com início da carreira em 2007, lançou o hit “Hoje tá Embaçado” naquele ano e até hoje a música é sucesso. 

 

Antes de atingir a fama, Hungria trabalhou como garçom ao lado da escola que estudava e, por muitas vezes, serviu comida aos seus colegas de turma. Atualmente, já consagrado no cenário musical brasileiro, os maiores sucessos são: “Amor e Fé”, “Insônia” e “Preta”. Totalizando até 5,5 MI de ouvintes mensais no Spotify

 

Realização: Like Entretenimento

 

 

SERVIÇOS 

Show: Hungria e Veigh

Local: Live Curitiba

Data: 23/03/2014

Ingressos: Diskingressos.com.br

 

Link de venda:

https://www.diskingressos.com.br/grupo/1479/23-03-2024/pr/curitiba/hungria-e-veigh


Foto: Divulgação 

 

Comentários