EXERCÍCIO FÍSICO: FORTE ALIADO AO SUCESSO PROFISSIONAL


Muito mais do que um corpo perfeito, os exercícios físicos buscam a saúde dos seus praticantes.

Em tempos modernos, com o estresse do mundo profissional, tornou-se indispensável a prática de alguma atividade no combate ao sedentarismo e até na melhoria das relações interpessoais no trabalho e alcance de metas profissionais.

São muitas as empresas direcionadas unicamente ao processo de produtividade e qualidade. Nem sempre existe um equilíbrio, aliando o bem estar e a saúde de seus funcionários.

“A harmonia entre o plano físico e emocional só é alcançada quando existe a realização de atividades prazerosas e em ambientes saudáveis”, salienta o coordenador da academia Corpus em Curitiba, Rodrigo Farah. “A melhoria da qualidade profissional é conseqüência desse bem estar”, complementa Farah.

Estudos comprovam que a prática de exercício físico, promovem a melhora na qualidade do sono e consequentemente na qualidade de vida.

Para se adequar as diversas necessidades de seus clientes, a academia Corpus , possui horários flexíveis e funcionários especializados para atender a todas as necessidades, com qualidade, tecnologia e segurança nos 3.000 m2 em infra estrutura distribuídos nas 2 sedes da academia.

Academia Corpus totalmente no seu ritmo!!

Serviço:
Academia Corpus
Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656

www.academiacorpus.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários