Aramis cuida do look masculino até nos finais de semana


Não é porque chegou o final de semana e muitas vezes não temos compromissos importantes que precisamos andar com as roupas mais largadas e surradas de nosso guarda-roupa.

Para ajudar a dar um upgrade no visual do seu namorado/marido nos finais de semana, Marcelo Kreutzberg, supervisor da Aramis Menswear em Curitiba, dá algumas dicas.

“Pequenas mudanças fazem grandes diferenças. Trocar a T-Shirt básica por uma camisa faz qualquer homem ganhar muitos pontos, além de dar um ar muito mais charmoso. Mesmo com a camisa, uma bermuda cargo completa muito bem o visual casual”, afirma Marcelo.

Mas o sapato também é muito importante na hora de compor esse “homem de final de semana”. Uma boa alternativa são os mocassins ou sapatos sem meia.

Essas dicas valem também para quem quiser e puder trabalhar em ambientes em que não se exija tanto o dress code mais formal, como publicitários, designers e alguns vendedores. “Afinal vivemos em um país tropical e devemos aprender a usar essas dicas de moda a nosso favor”, complementa Marcelo.

Serviço:
Aramis Menswear e Aramis Boys
::ParkShopping Barigüi – Piso Superior, Loja 2041
(41) 3317-6676
::Shopping Mueller - ML-045
(41) 3016- 0333
www.aramis.com.br

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários