Celebridades vestem Mandi

Na vida real e na ficção, a Mandi está fazendo a cabeça das celebridades. Recentemente, dois personagens da novela Fina Estampa apareceram na telinha usando peças da marca.

Marcelo Serrado, que interpreta Crô, vestiu uma linda camisa rosa lisa da Mandi. O ator Marco Pigossi também acertou na escolha do look: seu personagem, Rafael, mandou muito bem com uma camiseta da marca.

Outros famosos que aderiram à moda Mandi foram o comentarista de futebol Caio Ribeiro e o ator Caio Castro, que apareceram em programas de TV com camisas xadrez da grife. O novo clipe da cantora Marisa Monte, “Ainda Bem”, traz Anderson Silva em uma dança romântica. Na gravação, o lutador usa uma calça e uma camisa da marca.

Depois de quatro anos longe das passarelas brasileiras, a top Camila Alves estrelou o desfile de verão da Mandi no Amauri Fashion Street, em São Paulo, agora em outubro. A conceituada modelo Renata Kuerten também vestiu Mandi.

Cássio Reis, Fernanda Souza, Thaila Ayala e Daniel Oliveira são outros famosos vistos com peças da marca, que, em Curitiba (PR), está nas lojas Mandi & Co. do ParkShoppingBarigüi e do Shopping Mueller. Lá podem ser encontrados roupas e acessórios da coleção primavera/verão 2012 da grife, inspirada no neotropicalismo.

Serviço:
Mandi & Co.
::ParkShoppingBarigüi – piso superior – lojas 2002/2003
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
41 3317.6865
::Shopping Mueller – piso ML – lojas 38/40
Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
41 3022.7120

Fonte: Time Comunicações

Comentários