Dupla Fernando e Sorocaba grava projeto acústico na Ópera de Arame

15:44 Simone Bello 0 Comentários

Cinco anos de carreira, 700 mil de CDs vendidos e mais de 100 milhões de acessos no YouTube. Com números surpreendentes, uma das duplas sertanejas de maior destaque no país se prepara para um projeto ambicioso.

A gravação do CD e DVD “Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame”, pela Som Livre, promete movimentar um dos cartões-postais de Curitiba nos próximos dias 25, 26 e 27 de outubro, que conta com realização da Prime.

O trabalho, que deve ser lançado no início de 2012, terá canções inéditas – como “Pega Eu” e “Férias em Salvador” –, além de alguns hits da carreira dos músicos, entre eles – “06 de janeiro”, “Teus Segredos” e “To Passando Mal”.

Luan Santana, Inimigos da HP e a dupla Thaeme e Thiago são os convidados especiais deste projeto. E Fernando e Sorocaba, é claro, prepararam um presente especial para os fãs. Interatividade é a palavra de ordem para os músicos, que sempre procuram novas formas de interagir com a plateia.

Os ingressos já estão à venda custam R$224,00 (inteira) e R$114,00 (meia-entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, deficientes físicos e doadores de sangue).

Os bilhetes podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Estação e Mueller, Loja Disk Ingressos no Shopping Palladium, 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do local do show.

Fonte: Evidência Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: