House In decora Sala de Jantar na mostra Morar Mais

14:47 Simone Bello 0 Comentários

Quem visita a mostra de arquitetura e decoração Morar Mais por Menos em Curitiba se impressiona com o lustre da Sala de Jantar projetada pelo arquiteto Thiago Florenzano.

A peça multicolorida da loja House In – com tons de amarelo, azul, verde e laranja – é assinada pelo conceituado designer norte-americano Dale Chihuly, que revolucionou a arte em vidro. As técnicas utilizadas para a confecção do lustre, de vidro soprado, são inspiradas nas de murano.

O ambiente traz ainda as irreverentes e luxuosas peças da coleção Tom’s Drag, do artista plástico alemão Thomas Hoffmann, uma exclusividade da House In em Curitiba. Com um colorido eclético e bem-humorado, as esculturas são feitas a partir de resina e porcelana e, em seguida, pintadas à mão.

O espaço conta também com porcelanas da marca italiana Missoni produzidas pela tradicional fábrica Richard Ginori. As estampas Margherita e Cactos estão aplicadas em jogos de pratos e de café, entre outros itens, todos à venda na House In.

Dois vasos de cristal da catarinense Cristais di Murano, assinados pela designer Odete Cavalli, compõem a decoração da Sala de Jantar. As cores turquesa e âmbar dos objetos dão um toque sofisticado e ao mesmo tempo moderno ao ambiente.

Outras peças da marca, que une a beleza dos muranos à criatividade brasileira, podem ser encontradas na House In, assim como as taças coloridas de cristal da Strauss presentes na cristaleira do espaço.

Garfos e facas da italiana Bugatti trazem charme à mesa de jantar. Com designs inovadores, os talheres, de aço inox, têm cabos de resina e outros materiais, o que confere um belo efeito perolado. A mostra acontece até o dia 15 de novembro em uma casa no bairro São Francisco – Rua Kellers, 520, esquina com a Martim Afonso.

Serviço:
House In
Rua Gonçalves Dias, 101 – Batel
41 3053.1065
housein@housein.com.br
www.housein.com.br

Fonte: Time Comunicações

Você também pode gostar de:

0 comentários: