Linha de Caçarolas Ceraflame Terrine: vários produtos e um só réchaud


Já pensou em ter uma linha completa de caçarolas de diferentes tamanhos e não precisar comprar um réchaud para cada produto? Além de representar uma economia na conta bancária, essa alternativa também economiza espaço na cozinha e deixa a mesa ainda mais requintada na hora de servir a refeição.

A Ceraflame – empresa catarinense especializada na fabricação de produtos cerâmicos - está no mercado há mais de 50 anos e é conhecida no mercado pela diversidade de produtos fabricados.

Um dos destaques da empresa vai para a linha de produtos Ceraflame Terrine, que foi desenvolvida para o mercado da alta gastronomia e clientes mais exigentes, que sempre se preocupam em sempre servir bem.

As caçarolas que fazem parte da linha estão disponíveis em seis modelos diferentes (16cm com capacidade para 1.600 ml, 18 cm com capacidade para 2.000 ml, 20 cm com capacidade para 2.500 ml, 22 cm com capacidade para 3.400 ml e 24 cm com capacidade para 4.000 ml.

As peças são fabricadas em sete cores diferentes e o detalhe mais interessante dessa linha é que apesar de ter capacidade de volume diferente, as bases das peças são iguais, o que permite a utilização de um mesmo réchaud para todos os produtos.

Conheça a Ceraflame, acesse: www.ceraflame.com.br e www.ceraflame.com.br/blog

Fonte: Pontuale Comunicação

Comentários