MARATONA MUSICAL


A rádio 98 FM, do grupo GRPCom, popular e conhecida por ter uma programação diversificada, completa 23 anos e prepara a maior festa de rádios no Brasil, no próximo dia 16 de outubro, com realização da Prime Eventos.

Após levar mais de 40 mil pessoas na edição de 2010, neste ano, a “Festa TDB”, que tem como nome o slogan da rádio - Tudo de Bom - terá nove horas ininterruptas de música, que vai passear do sertanejo ao pagode.

E o público curitibano vai poder conferir as maiores atrações dos ritmos. Mais de 20 artistas de renome nacional como Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Gabriel, João Carrero & Capataz, Luiza Possi, Pixote, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Henrique & Diego, Munhoz & Mariano, Ale Leprevo, entre outros, se revezam no palco da super estrutura que será montada na Arena do Expotrade Convention Center (Rod. João Leopoldo Jacomel,10454), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

As apresentações serão em playback e o repertório terá de três a cinco hits de cada artista. Os portões abrem às 10 horas e os shows têm início às 14hs.

SERVIÇO:
Festa TDB 98 FM – Aniversário de 23 anos
Quando: 16 de outubro de 2011 (Domingo)
Local: Arena do Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) - Ingressos:
Pontos de Venda: Disk Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 e www.diskingressos.com.br)
Informações p/ o público: (41) 3315-0808/ www.98fmcuritiba.com.br / www.maisumadaprime.com.br

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários