Véspera de feriado com "samba-rock" no Matriz & Filial

Nesta terça-feira (11), véspera de feriado, o palco do Matriz e Filial recebe a banda Sambalaio. O grupo apresenta um repertório eclético, uma mescla de nova MPB, samba, soul e grandes sucessos de artistas como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Lenine, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, entre outros nomes da música brasileira.

Na quarta-feira a música fica por conta do cantor Dado, interpretando o melhor da MPB em voz e violão. A noite de quinta-feira segue com a animação do "Matriz com Salsa". O grupo El Mekerumbé toca um misto de ritmos latinos. Além disso, instrutores contratados pela casa dão aulas de dança para o público.

Na sexta-feira (14) e no sábado, a trilha sonora fica por conta da banda Hora Brasil. Os integrantes tocam samba, chorinho, bossa nova e MPB com sucessos de a Ana Carolina, Maria Rita, Seu Jorge, Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

No domingo, encerrando a semana musical do Matriz & Filial, a animação fica por conta dos músicos do grupo Os Milagrosos Decompositores apresentando um repertório dançante, formado por samba-rock, funk e soul.

Além das atrações musicais, o Matriz &Filial oferece um cardápio variado. O menu é composto por sanduíches, chapas de carnes com legumes e pratos quentes, como massas e grelhados, e sobremesas. A casa possui também uma extensa carta de vinhos, drinques tradicionais e cachaças de várias regiões do Brasil.

Serviço:
Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde
Informações e reservas: 41 3343.3063
De terça a sábado a partir das 19h. Domingo a partir das 18h.
www.matrizefilial.com.br

Fonte: Central Press

Comentários