VIII Copa Casteval de Golf acontece nesta sexta (21) e sábado (22) no Graciosa Country Club

Tradicional empresa do setor de terrenos e casas em condomínios e também apartamentos, a Casteval realiza nesta sexta e sábado, 21 e 22 de outubro, no Graciosa Country Club, em Curitiba, a VIII Copa Casteval de Golf.

O evento é promovido como forma de incentivar a prática desse esporte e também parar marcar os 50 anos de atividades da empresa. Serão cerca de 50 duplas curitibanas, entre masculino e feminino, divididas em três categorias, por handicap (tipo de pontuação que dá vantagens ao golfista amador ou iniciante. Do seu total de tacadas é descontado o seu handicap. Um iniciante recebe handicap 40).

Os competidores poderão formar duplas masculinas, femininas ou mistas. A modalidade escolhida para a competição é a Scramble (jogada em equipe). Cada golfista utiliza sua própria bola, mas a sequência da tacada é feita a partir do local onde parou a melhor bola jogada pela dupla. Ganha a dupla que fizer os 36 buracos com o menor número de tacadas.

Os jogos acontecerão durante todo o dia de sexta e sábado. A premiação será no sábado à noite com jantar dançante. Os primeiros colocados receberão troféus confeccionados pelo artista plástico Roberto Fukuda.

Fonte: RT Press

Comentários