Administradora Gonzaga parabeniza os síndicos em seu dia


Quem mora ou já morou em um condomínio ou trabalha em escritórios de edifícios comerciais conhece muito bem a importância da figura do síndico. É ele que tem por obrigação organizar a convivência, monitorar deveres e direitos dos moradores.

Mesmo com uma atuação mal dita por alguns, o síndico também pode ser um grande aliado. Por estar em contato com todos os condôminos, ele conhece o perfil e as necessidades de todos naquele ambiente. “O síndico funciona como um gerente do prédio ou um cerimonial de uma festa, ou seja, na dúvida, pergunte a ele”, diz Marilia Gonzaga, diretora geral da Administradora de Imóveis Gonzaga.

Por ser o síndico sempre o porta-voz do edifício, a Administradora de Imóveis Gonzaga possui um relacionamento próximo com esses representantes.

Por reconhecer a importância do cargo, a Administradora de Imóveis Gonzaga presta uma homenagem no dia 30 de novembro, o Dia do Síndico. “Reconhecemos a árdua tarefa do síndico e vemos nele um representante essencial para o bom convívio dentro de um condomínio”, finaliza a diretora.

Crédito da foto: Diego Pisante

Fonte: Comunicare

Comentários