Ao brinde de todo dia

“Estou bebendo estrelas!”, foi a emblemática frase dita por Dom Pérignon, o célebre monge que criou e experimentou o Champagne pela primeira vez, na região de Champagne, na França.

E tal afirmação promete circular entre muitos curitibanos, que no próximo dia 7 de novembro (segunda-feira), ganham a primeira champanharia da capital.

A Baltazar Champagnerie & Bistrot – o nome é uma alusão à garrafa de champagne de 12 litros, batizada em homenagem ao rei bíblico guardião dos tesouros – terá uma seleção de espumantes melhores marcas.

Com gastronomia assinada pelo renomado chef Alexandre Bressanelli, a casa promete oferecer ao público mais um motivo para apreciar a bebida mais festiva de todos os tempos.

Na carta, a Champagnerie & Bistrot terá marcas nacionais e importadas, com preços a partir de R$ 20,00 a garrafa, além de champagnes renomados e já conhecidos. Entre os destaques, o espumante austríaco Österreich Gold, com fios de ouro na sua formulação.

Serviço: A Baltazar Champagnerie & Bistrot abrirá para almoço e jantar, das 11h30 às 14h e das 18h00 às 22h30, de segunda a sábado. Endereço: Rua Rocha Pombo, 265. Juvevê.

Fonte: PRIME COMUNICAÇÃO

Comentários