Aramis – jeans é sinônimo de versatilidade

O jeans é sem dúvida alguma a roupa mais versátil e prática para ser usada no dia-a-dia. O que antigamente era apenas uma peça para uniforme e sem sofisticação, há algumas décadas ganhou força, charme e muito espaço nas maiores coleções do mundo todo.

E não poderia ser diferente na coleção da Aramis Menswear. Em Curitiba, as lojas do Mueller e do ParkShoppingBarigüi ficam sob a supervisão de Marcelo Kreutzberg, que dá algumas dicas.

“Cuidado ao usar o jeans. A composição de jeans e camiseta é básica”, alerta. Quando se usa um jeans, a maior preocupação é calçar os sapatos certos. O ideal é usar tênis ou dock-sider, ou sapatos de estilo esportivo. Tênis e meias brancas vão bem com jeans. “A calça jeans pode ser usada com um blazer desde que com camiseta ou camisa em estilo mais esportivo. Quando usar camiseta, prefira branca sem estampa ou uma pólo”, explica.

Outra dica é que todo homem deve saber escolher o jeans que lhe cai bem. O comprimento correto, a numeração, tudo isso é um conjunto de fatores que vai lhe causar o sucesso ou o fracasso total do look final. Vale lembrar: quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante é o visual. Além disso, tonalidades escuras são sempre mais elegantes e disfarçam qualquer “defeitinho”.

Essas dicas valem para todos os estilos de homem que buscam o dress code mais correto possível. “Afinal vivemos em um país tropical e devemos aprender a usar a moda a nosso favor”, complementa Marcelo.

Serviço:
Aramis Menswear e Aramis Boys
::ParkShopping Barigüi – Piso Superior, Loja 2041
(41) 3317-6676
::Shopping Mueller - ML-045
(41) 3016- 0333
www.aramis.com.br

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários