Grupo Thá patrocina o Empório Batel Soho

O Grupo Thá marcará presença em um dos eventos mais badalados de Curitiba, o Empório Batel Soho, que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, na Praça da Espanha. Para isso, o grupo paranaense preparou algumas surpresas para os visitantes, como ações diferenciadas e um estande todo roxo, cor que representa o seu futuro lançamento, o 7th Avenue Live & Work.

No seu estande, a Thá disponibilizará 15 cangas personalizadas, para piquenique, com a marca do 7th Avenue, para que o público fique ainda mais confortável durante o evento. Entre as brincadeiras promovidas pela incorporadora esta a “Caça ao Tesouro”.

Para participar, os visitantes terão de recolher sete senhas (sete palavras que destacam os valores da Thá), com sete promotores diferentes, para trocar no estande por um voucher, que permitirá que o participante retire um brinde no estande de vendas do 7th Avenue, localizado na Av. Sete de Setembro, 2451.

Outra ação diferenciada poderá ser observada na iluminação da fonte da praça, que ficará na cor roxa. Além disso, a incorporadora proporcionará um bicicletário na Praça da Espanha, que terá espaço para que as pessoas possam cadear suas bicicletas enquanto aproveitam o Empório Batel Soho.

Fonte: Verso.tht

Comentários