Litorina Noturna de Luxo na semana do feriado

No próximo sábado (19), os curitibanos tem a oportunidade de aliar um passeio pelos trilhos do trem e um jantar romântico. Essa é a proposta da Litorina Noturna de Luxo, passeio que a Serra Verde Express promove mensalmente, aos sábados, em Curitiba (PR). O pacote tem início às 19h30, na estação ferroviária de Curitiba, quando os passageiros são recepcionados com um coquetel composto de espumante e canapés, acompanhado de música ao vivo.

Às 20h, soa a buzina da Litorina e os passageiros embarcam no trem de luxo, composto por dois vagões ricamente decorados com motivos da flora e fauna brasileiras. A viagem, com duração de 40 minutos até a estação ferroviária de Piraquara, é acompanhada por guias bilíngues que apresentam aos passageiros a história da ferrovia e as belezas do trajeto.

Chegando à estação, os passageiros são encaminhados ao restaurante Obra Prima, uma construção do início do século XX, que foi a residência e comércio de um imigrante português. É nessa edificação, ao pé da Serra do Mar, que será servido um jantar com o melhor da gastronomia franco-italiana. Após o jantar, às 22h40, é feito o embarque no trem, cuja chegada à estação ferroviária acontece às 23h20.

Serviço:
Passeio Litorina
Valor por pessoa: R$ 160
Data: 19 de novembro
Inclui: passeio de trem Curitiba/ Piraquara / Curitiba, coquetel de recepção, jantar no restaurante Obra Prima (sem bebida)
Informações e reservas: 41 3888-3488 ou www.serraverdeexpress.com.br

Fonte: MAPA Comunicação

Comentários