Promoção Via Volare Paris 2011

O charme Europeu, as mais belas lojas de Champs Elysees, a beleza do Arco do Triunfo e o romântico Rio Sena. Sentiu o gostinho dessa viagem e roteiro de uma das cidades mais românticas do mundo? Pois é... a Via Volare resolveu presentear as clientes com a charmosa promoção Paris 2011!

Na compra de qualquer produto da coleção primavera-verão Via Volare as clientes concorrem a uma viagem com acompanhante para Paris! A promoção é válida até dia 20 de novembro! Os cupons deverão ser depositados nas urnas das lojas Via Volare Batel (Rua Belo Horizonte, 215) e Cabral (Rua Recife, 51).

O sorteio será realizado no dia 20 de novembro na loja Via Volare Batel (Rua Belo Horizonte, 215), na presença das clientes, Labadee Tour (empresa patrocinadora) e da proprietária da Via Volare.

O resultado do sorteio será comunicado imediatamente caso o (a) ganhador (a) não esteja presente na revelação da Promoção Paris 2011. O (a) sorteado (a) terá o prazo máximo de 5 dias a contar a data do sorteio para a retirada do voucher e apresentação na agencia de turismo Labadee Tour.

Serviço:
Via Volare - http://viavolare.com.br
:: Batel - Rua Belo Horizonte, 215 - (41) 3077-4393
:: Cabral - Rua Recife, 51, Cabral (Espaço Cincopontoum) - (41) 3027-7752

Fonte: BelPress

Comentários