Sapatilhas permanecem nas vitrines durante todas as estações

15:40 Simone Bello 0 Comentários

A cada nova estação as sapatilhas surgem com ainda mais força. Lançadas em meados da década de 50, o calçado permanece até hoje e, atualmente é considerado um ícone fashion.

O modelo, anteriormente utilizado por senhoras e em ambientes informais, é visto nos pés de grande parte da população feminina e em todas as ocasiões.

A diversidade das sapatilhas atendem a todas as idades e estilos. Segundo a Consultora de Moda da Rede de Lojas Omar Calçados, Andrea Holzkamp, a loja trabalha com modelos destinados para varias idades e ocasiões, “existe uma imensa variedade de sapatilhas em nossas vitrines, desde modelos mais simples para o lazer até os mais sofisticados. As sapatilhas estão sempre em alta, por isso a cada nova coleção elas são renovadas e nunca saem de exposição”, relata.

A mudança de estação não afastou o calçado das vitrines e muito menos o desejo de compra. Entretanto muitas mulheres ainda possuem dúvidas quanto ao modelo apropriado para cada ocasião e perfil corporal.

Para Andrea, a combinação não deve ser uma preocupação, “os diversos modelos de sapatilha atendem a todas as combinações, desde a calça jeans tradicional até o vestido mais formal”. Para o verão a consultora diz que as sapatilhas podem ser utilizadas com roupas mais leves, “shorts, saias e vestidos são sempre ótimas opções”.

Fonte: Comunicare

Você também pode gostar de:

0 comentários: