Socorro aos Necessitados receberá 300kg de alimentos


A Socorro aos Necessitados (SN), associação civil de caráter filantrópico mais antiga de Curitiba, foi escolhida, pela Incorporadora AK Realty, para receber 300 kgs de alimentos, resultado da promoção “Sua doação pode se tornar um lindo apartamento”.

A campanha, lançada em redes sociais, foi criada para comemorar a segunda fase de vendas do empreendimento Life Residence Club. A entrega será realizada neste sábado (05.11), com a participação dos representantes da empresa paulista e funcionários da Instituição.

O evento, com início às 14h30, terá a presença do gestor Aladim Godoy, que representará a diretoria da Instituição. Será fornecido, também, lanche da tarde aos moradores pela Incorporadora.

“Os donativos vão suprir alimentos que, normalmente, estão em falta no nosso estoque, por diversos motivos. Ações como esta nos ajudam a conter e poupar recursos que podem ser investidos em outras áreas, como a farmácia”, afirma a coordenadora de desenvolvimento institucional, Larissa Lima.

Os usuários do site Facebook, famosa rede social, que “curtiram” a página institucional da AK Realty e, também, enviaram uma foto que representasse um momento de vida significativo, acrescentavam um 1kg de alimento à doação, com o intuito de distribuí-las às entidades beneficentes de Curitiba.

Serviço:
Para doar, é necessário ligar para a Socorro aos Necessitados, pelo telefone: (41) 3266-3813 - Para mais informações, acesse: www.socorroaosnecessitados.org.br

Fonte: ENFOQUE Comunicação

Comentários