Solidariedade Iluminada


No final de outubro, a empresária curitibana Soraya Ribas, da Ideally Iluminações, que passa uma temporada no Japão, participou de uma aula de gastronomia solidária. A ação é mais uma iniciativa da chef de cuisine Mari Hirata que em parceria o premiado sushiman Jun Sakamoto promoveu a demonstração com o objetivo de arrecadar verba para o projeto Pão Solidário, do qual Soraya faz parte.

A iniciativa gastronômica solidária beneficia as crianças órfãs da cidade de Soma que foi destruída pelo terremoto e tsunami que devastou o país, em março deste ano. Para saber mais, basta acessar http://japaosolidario.blogspot.com/.

Além das ações sociais, a empresária aproveita sua estadia na “Terra do Sol Nascente” para selecionar novos produtos que em breve serão comercializados na sua loja. Recentemente participou de duas feiras internacionais de iluminação, uma com mais de 40 mil metros quadrados na cidade de Guzhen, e outra em Hong Kong, ambas na China.

Na foto, a empresária Soraya Ribas, proprietária da Ideally Iluminações, com a chef de cuisine Mari Hirata e o premiado sushiman Jun Sakamoto e o grupo de estrangeiras que fazem parte do projeto Pão Solidário.

Crédito foto: Divulgação

Fonte: Time Comunicações

Comentários