TVA abre sinal do FX no período de estreia da série Wilfred


O sinal do FX, da Fox, estará aberto para todos os assinantes da tecnologia digital da TVA entre os dias 6 e 21 de novembro. No dia 20, às 23h, o público poderá assistir a estreia da série cômica Wilfred, lançada recentemente nos Estados Unidos, estrelada por Elijah Wood.

A história narra estranha conexão entre o jovem introvertido Ryan (Wood), que luta para encontrar a felicidade profissional e social, com o cachorro de sua vizinha, Wilfred (Jason Gann) – visto por todos como um animal, porém o personagem central da trama o vê como um homem vestido com uma fantasia de cachorro. Nesse cenário, Wilfred tem a intenção de ser o alter-ego de Ryan e empurrá-lo para fora do seu escudo.

O FX Digital pode ser visto no canal 75 da TVA e conta com uma programação mais voltada para o público masculino com destaque para as séries “Sons of Anarchy”, “The Chicago Code”, “Terries”, “The Office”, além das das produções em animação com “American Dad”, “Uma família da Pesada”, “The Cleveland Shows”, entre outras.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários