Marketing sensorial é tema de palestra na FAE

Todos os anos, a cada data comemorativa, as lojas exibem uma trilha sonora diferente, como os jingles de Natal, que já tomaram conta do varejo. Quando a música é boa, já são grandes as chances de conquistar o cliente, mas quando não agrada, pode até refletir negativamente nas vendas.

Esta é uma das estratégias previstas no Marketing Sensorial, conceito que será tema de palestra na próxima quarta-feira (dia 07) de dezembro, na FAE Centro Universitário, em Curitiba (PR).

A entrada é gratuita e o público poderá conhecer as novidades e tendências desta área com Pedro Ganem Salomão e Bruno Chamma, diretores executivos da Rádio Ibiza e da Kindle, respectivamente.

Serviço:
Palestra "Empresas criativas: marketing sensorial e novas mídias"
Quando: dia 7 de dezembro, às 19h.
Onde: FAE Centro Universitário. Rua 24 de Maio, 135, 7º andar - Centro - Curitiba Informações: (41) 2105-4771.
ENTRADA FRANCA

Fonte: Central Press

Comentários