Skin by Me chega ao Palladium Shopping Center

Inaugurou, no início de dezembro, no Palladium Shopping Center, a Skin by Me, loja especializada em capas adesivas com sistema patenteado de adesivagem com tecnologia 3M. As capas são feitas com poliuretano e epoxy para proteger os aparelhos, além disso, os clientes poderão deixar os eletrônicos e celulares mais personalizados.

A expectativa com a abertura da loja é a possibilidade de apresentar o produto ao público curitibano. O projeto Skin by Me tem por objetivo proteger aparelhos eletrônicos (Celulares, Ipods, Ipads, Notebooks, eletrodomésticos, etc) através de uma personalização única e de acordo com o estilo do cliente.

Os produtos Skin by Me podem ser facilmente colocados e removidos dos aparelhos sem deixar nenhum tipo de resíduo ou adesivo. Durante o processo de aplicação dos produtos, o risco de formação de bolhas é zero, não requerendo nenhum tipo de técnica ou equipamento para aplicação.

Diferente das películas adesivas decorativas disponíveis no mercado, os produtos Skin by Me são mais resistentes e reutilizáveis, oferecendo uma camada adicional protetora de aparência 3D para os aparelhos.

Serviço:
Skin by me - Curitiba
Shopping Palladium
Piso L1 Quiosque 128
www.skinbyme.com.br

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários