ARENA VERÃO EM VILA VELHA

Quer um fim de semana de pura diversão? Então, faça as malas e vá para Vila Velha, a apenas 5 km de Vitória. Começa no próximo fim de semana, na Praia da Costa, a Arena de Verão Coca-Cola 2012.

Shows com atrações locais, DJ, ações promocionais e distribuição de brindes estão previstos na programação. Mas o grande destaque é o tobogã gigante disponível gratuitamente aos visitantes, com 12 metros de altura.

O evento, gratuito, será promovido das 10 às 19h nos dias 14, 15, 19, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de janeiro. Também estarão disponíveis para os banhistas itens de praia como cadeiras, guarda-sol e boias.

Para aproveitar todas as atrações, o melhor é ficar hospedado no Quality Suites Vila Velha, que terá diárias para duas pessoas a partir de R$ 243 (mais 13% de taxas nas férias) para check-in às sextas-feiras e check-out às segundas-feiras.

A tarifa inclui café da manhã, livre acesso à piscina, à sauna e ao fitness center. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, fica na própria Praia da Costa e está a 100 metros do local do evento. Todas as acomodações são de frente para o mar, com espaçosas sacadas.

Reservas e informações pelo 27/3041-9850

Visite www.atlanticahotels.com.br

Fonte: S c r i t t a

Comentários