Crowne Plaza Curitiba lança pacote especial para festas de formatura

Cobiçadas por estudantes de todas as partes do Brasil, os jantares de formatura se tornaram uma prática bem comum no país, aquecendo a economia e gerando milhares de empregos diretos e indiretos.

Pensando neste mercado em franca expansão e atendendo aos pedidos de seus clientes, o Crowne Plaza Curitiba, o hotel mais charmoso da capital paranaense, está lançando um pacote especial para as festas de formatura. O pacote oferece opções de empratados, buffet ou coquetéis a partir de R$ 55,00 por convidado + taxas de serviço, já com as bebidas não alcoólicas inclusas.

Se a opção for por fazer uma festa privativa, o custo para a locação do salão, disponível por um período de cinco horas e com capacidade para comportar até 140 pessoas, é a partir de R$ 650,00 + taxas. A coordenação da festa e do serviço de garçons são cortesias do hotel. Além disso, o hotel libera as famosas “taxas de rolha” (vinho, espumante e whisky).

Para conhecer um pouco mais sobre o pacote para festas de formatura, acesse o site www.crownecuritiba.com.br ou ligue para (41) 3204-04004.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários