KEUNE TEM UM PODEROSO ALIADO PARA O CABELO NO VERÃO


A Keune possui um aliado dos cabelos para o Verão. É a linha Sun Sublime composta por quatro produtos elaborados com minerais essenciais para tratar os cabelos e prevenir dos danos causados pelo sol, mar, cloro e o vento.

O correto uso dos produtos garante fios até 80% mais saudáveis. “Vivemos em uma região tropical e por isso, sofremos mais porque ficamos mais tempo expostos ao sol. Esta linha cheia de tecnologia garante cabelos mais bonitos e macios nesta estação”, conta coordenadora técnica da Keune Brasil, Sionara Bandeira.

Um dos produtos da linha é o Sun Sublime Serum que é um óleo para cabelo e corpo com fator 8 de proteção, para ser aplicado antes da exposição ao sol. Auxilia a nutrição destas partes, evitando o ressecamento e deixando o cabelo mais resistente contra os resíduos do mar e do cloro.

O Sun Sublime Shampoo tem como objetivo a remoção de resíduos e também pode ser utilizado no corpo. Nos fios, este produto, além de limpar, hidrata o cabelo e tira o cheiro de cloro. Ele possui Provitamina B5 e o tiosufato de sódio, um anticloro.

Para dar seqüência no tratamento, é recomendada a utilização do Sun Sublime Conditioner, que possui Manteiga de Karité e polímeros que ajudam a controlar o frizz dos fios - arrepiados -, além de conter filtro UV e facilitar o penteado.

Para finalizar, a consumidora pode aplicar o Sun Sublime Serum, um tratamento e de proteção contra os efeitos do sol. O produto é um soro altamente concentrado e tem como principal agente a Vitamina E, que é anti-oxidante para proteger contra os radicais livres.

Serviço:
Produtos à venda em salões de beleza
SAC: 41 3342-9780

Fonte: Time Comunicações

Comentários