BAR CURITYBA CELEBRA CARNAVAL


Para acrescentar mais uma dose concentrada de samba e agito no Carnaval de Curitiba, o Bar Curityba volta com sua programação especial para os dias do reinado de Momo. A casa terá shows de samba com uma seleção de bandas nota 10, do dia 17 até 21 de fevereiro.

Coloca no salão ainda uma promoção com camisetas exclusivas do bar, que dão acesso a todos os dias de festa, com uma caipirinha de boas-vindas a cada noite.

Este ano, a programação do Curityba terá como principal novidade a criação da Banda Bar Curityba. A base é formada pelos integrantes do Grupo Igualdade, com direito a percussão e metais.

O repertório trará a cada noite uma seleção de samba de raiz, marchinhas, sambas-enredo e outros gêneros que embalam a folia. Mas a Banda Bar Curityba não estará sozinha no palco. Também fazem parte da programação os grupos Os Milagrosos Decompositores, Samba de Saia, Sossega Malandro, Caxangá(foto) e Beto Martins e banda.

Haverá uma camiseta oficial que vale como passaporte para o evento – a R$ 60, dará direito a ingresso para todas as noites e, ainda, uma caipirinha por noite.

Fonte: FC Comunicação

Comentários