Encontro promete paz e tranquilidade durante o carnaval

O carnaval está chegando e boa parte dos brasileiros – e muitos estrangeiros - já garantiram o seu lugar na festa mais popular do país. Samba no pé, praia e diversão marcam o feriado prolongado, mas tem gente que busca sossego e descanso neste período.

Que tal aproveitar a folga, passar alguns dias em uma pousada e ainda se sentir renovado para aguentar firme até o fim do ano? É o que propõe o Almaval – o carnaval da alma. “Este encontro acontece em Teresópolis há mais de 10 anos”, explica Eunice de Almeida, fundadora da escola de desenvolvimento pessoal Unindo Corações e da Escola de Reeducação Alimentar (ERA).

A programação inclui palestras sobre auto-conhecimento, melhoria na qualidade de vida, alimentação, técnicas desintoxicação do organismo, práticas de silêncio e meditação, atividades físicas, exercícios orientais e exercícios de cura das emoções.

Os participantes ficarão hospedados na Pousada Sítio do Ingá, em Teresópolis (RJ), em casas espalhadas pela mata. Para quem busca paz e a tranquilidade é o local perfeito, com córregos de água entre os chalés e muito silêncio.

Serviço: Almaval 2012
Data: 17 a 22 de fevereiro
Horário: Saída às 19 horas da Unindo Corações no dia 17 e retorno no dia 22, após o café da manhã.
Local: Pousada Ingá
Endereço: Rua Antônio Silva, 2.600 - Vargem Grande - Teresópolis – RJ
Inscrições e mais informações: (21) 2535-0349 / (21) 2246-0813 Endereço Eletrônico: www.unindocoracoes.com.br

Fonte: Clipping Toda

Comentários