Crossroads faz aquecimento para show do Foo Fighters no Brasil

Quem for assistir a banda Foo Fighters em São Paulo, em abril, não pode perder o show de aquecimento que a banda Curitibana Red Apple Cigs apresenta no Crossroads nesta terça-feira, dia 27.

Será uma noite embalada pelos sucessos de uma das principais atrações previstas para o Lollapalooza, como "All My Life", "Best of You", "Learn to Fly" e "Monkey Wrench", entre outros hits do grupo norte-americano.

O show conta com o apoio das rádios 91 Rock Web e Mix, que fecharam, há cerca de um mês, uma parceria com a casa, que tem como intuito incentivar a música local por meio de apresentações de bandas paranaenses no Crossroads toda terça-feira.

Ícones do rock dos anos 50 e 60 - O destaque da sexta, dia 30, é a big band Soulution Orchestra, com uma apresentação em homenagem a Elvis e The Beatles. Clássicos da banda inglesa, como "Don’t Let Me Down" e "Live and Let Die", e do cantor norteamericano, como "Suspicious Minds" e "Hound Dog", estão garantidos no repertório.

A agenda semanal conta ainda com show na quarta-feira, noite em que a Blindagem, pioneira no rock paranaense, toma o palco da casa com um setlist de sucessos próprios - dentre eles, "Malandrinha" e "Operário Padrão". Já na quinta-feira, a casa recebe a The Elder, que leva ao público hits do metal, grunge e rock’n roll.

A programação termina no sábado quando sobem ao palco CrackerJack Band e Duo & Famiglia, que abre a noite com um show acústico de sucessos do rock. Já a atração principal, na ativa desde os anos 80, conta com composições próprias e versões de bandas de country, blues e rock clássico.

Serviço:
Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde
Informações: 41 3243.3711
De terça a sábado, a partir das 21h
www.crossroads.com

Fonte: Central Press

Comentários