LANÇAMENTO DA WÄLS PETROLEUM SERÁ CELEBRADO EM CASA

A DUM Cervejaria realiza no próximo dia 20, as 18h, na Cervejaria da Vila, a festa de lançamento em Curitiba de uma das mais aguardadas novidades do mercado brasileiro de cervejas artesanais.

Trata-se da Wäls Petroleum, cerveja do tipo Russian Imperial Stout, premiada e cultuadíssima no meio especializado. Por meio de uma parceria entre a cervejaria mineira Wäls Cervejas Especiais e a curitibana DUM Cervejaria, o rótulo chega às prateleiras de lojas especializadas e super mercados, ganhando distribuição nacional, a partir desta data.

A receita, elaborada pelos cervejeiros caseiros da DUM Cervejaria, Murilo Foltran, Luiz Felipe Araujo e Júlio Moutinho, virou febre entre os cervejeiros e apreciadores das cervejas especiais. Fez sucesso em revistas e blogs especializados, além de muitos festivais.

Como era feita artesanalmente, em pequena escala, no fogão da casa do Murilo, não tinha rede de comercialização freqüente. Agora, com o acordo realizado com a Wäls, finalmente ganha presença comercial no aquecido e crescente mercado brasileiro das chamadas cervejas especiais.

Serviço:
LANÇAMENTO DA WÄLS PETROLEUM EM CURITIBA
DATA: 20 de março – Terça-feira
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Cervejaria da Vila
End.: Rua Mateus Leme, 2631 – Bom Retiro, Curitiba/PR
INGRESSO: franca
INFORMAÇÕES: (41) 3015-4620

DUM CERVEJARIA
www.dumcervejaria.com.br

Fonte: FC Comunicação

Comentários