MODA PARA OS PÉS

Anos 60, obsessão por cobras, um toque masculino e muitos brilho de ferragens e glitter definem os contornos do Inverno 2012 da Arezzo. As apaixonadas por calçados já podem conferir todas as novidades da marca no Shopping Crystal.

A Tendência Snake Obssession mergulha fundo na estampa mais desejada da temporada, recolorida por diferentes e vibrantes tonalidades. Não apenas escamas, mas principalmente estampas anunciam que esta é a pele exótica da vez!

O movimento Neo Vintage celebra silhuetas de décadas passadas para construir um presente de muita feminilidade. As cinturas marcadas estão na ordem do dia, assim como as saias lápis e os ombros em evidência da estética ladylike que reedita os anos 40.

Já os anos 60 trazem de volta à cena os tubinhos com cinturas deslocadas usados com botas flats e muitas ballerines. As Mary Janes - sapatos boneca - são uma constante, aparecendo como uma das apostas mais fortes da coleção.

Também desta tendência derivam os onipresentes slippers. Código de moda fresquinho, eles chegam prometendo uma alternativa às sapatilhas, já que são igualmente confortáveis.

Serviço
Arezzo – Piso L3
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 - Batel
Telefone: (41) 3018-0306
www.shoppingcrystal.com.br

Fonte: Time Comunicações

Comentários