PRESIDENTES DE EMPRESAS PARANAENSES SE REÚNEM EM CURITIBA PARA NETWORKING E ATUALIZAÇÃO

Cerca de 50 presidentes e diretores de empresas paranaenses devem se reunir em Curitiba no próximo dia 6 de março, para o 1° Comitê de Presidentes da Rede PAEX- Parceiros para Excelência, no Paraná, da Fundação Dom Cabral. Durante todo o dia, os empresários acompanharão palestras sobre tendências da economia brasileira e perspectivas de negócios.

O ponto alto das palestras será a apresentação de Fernando Mantovani, diretor de Operações da Robert Half, que trará os resultados da pesquisa desenvolvida pela empresa para a Revista IstoÉ Dinheiro.

As outras palestras, da economista Fabiana D’Altri, do Banco Bradesco, e do professor da Fundação Dom Cabral Ricardo Gazel, versarão sobre “Ambiente Macroeconômico – Cenários e Tendências”.

Além disso, serão apresentados também cases de duas empresas parcerias. O encontro também será marcado pela entrega do Prêmio Destaque PAEX-PR, que seleciona as empresas que mais se sobressaíram em atividades da Rede em 2011.

O Prêmio é exclusivo do estado do Paraná, e foi criado pela J Valério Consultoria, que representa a Fundação Dom Cabral no estado.

SERVIÇO:
- XXX Comitê de Presidentes e VI Prêmio Destaque Rede PAEX-PR
- Data: 06 de março de 2012
- Local: Hotel Radisson – Av. Sete de Setembro, 5190, Curitiba
- Horário: a partir das 8h30.

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários