ROMANCE E SAMBA NA AGENDA DE SHOWS EM FORTALEZA

A capital cearense ficará mais agitada no mês de março. A agenda de Fortaleza tem espaço reservado para grandes nomes da cena nacional e internacional, que vão se apresentar no tradicional Siará Hall. Em 17 de março (sábado), o duo australiano Air Supply sobe ao palco com suas baladas românticas que embalavam as rádios nos anos 80.

O Samba Brasil 2012, com Thiaguinho (ex-Exaltasamba) em primeira apresentação solo e a Turma do Pagode, coloca todo mundo para dançar no dia 23 de março (sexta-feira). O romance volta com tudo no dia seguinte, na exibição de Fábio Júnior.

Os fãs que forem à cidade ou quem quer esticar a noite poderão aproveitar as tarifas promocionais do Quality Hotel Fortaleza, que fica a apenas 10 km do local dos shows.

A diária para duas pessoas sai a partir de R$ 229 (mais 15% de taxas) e inclui drinque de boas-vindas, internet e café da manhã servido no restaurante do hotel, o Falésias. Os hóspedes têm livre acesso à piscina e ao fitness center. Todos os apartamentos têm vista para o mar. O empreendimento fica na Avenida Beira-Mar e bem próximo aos melhores pontos turísticos locais.

Informações pelo tel: 85/3466-7100
Visite www.atlanticahotels.com.br

Fonte: S c r i t t a

Comentários