Shopping Jardim das Américas promove Bolacharia dos Coelhos


Para entreter os pequenos nesta Páscoa, o Shopping Jardim das Américas promove até o dia 08 de abril a animada Bolacharia dos Coelhos. Voltada para crianças de quatro a 12 anos, a programação oferece oficinas de bolachas e biscoitos, que vão ensinar o público mirim a preparar e decorar deliciosas durante todos os dias até a Páscoa.

Além de divertir, a atividade estimula a criatividade dos pequenos mestres-cucas. Serão três oficinas diárias, às 15h, às 17h e às 19h, com vagas limitadas de 20 crianças por grupo e com taxa de participação de 1 litro de leite, que será doado para instituições de caridade.

Já no Jardim dos Coelhos, espaço dedicado a brincadeiras, os pequenos poderão conhecer o Sr. e a Sra. Coelho e passar a tarde brincando na Praça de Eventos do shopping.

Outro espaço disponível no período é o tradicional Clubinho Kids, com atividades lúdicas, espaços para desenhos para colorir e pintura de papel, entre outros, que permanece durante toda a programação de Páscoa, das 14h às 20h. As atividades do clubinho são gratuitas.

Para participar, a criança deve estar acompanhada por um pai ou responsável.

Serviço:
Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63
www.shoppingjardimdasamericas.com.br

Fonte: LFCOM

Comentários