Teatro Bom Jesus recebe Festival de Teatro de Curitiba

Quatro das trinta peças da Mostra Principal da 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba acontecem no Teatro Bom Jesus, no centro da capital paranaense. "Nem um dia se passa sem notícias suas", "Palácio do fim", "O Libertino" e "Júlia" são as peças que acontecem no teatro.

Os espetáculos terão a participação de atores como Edson Celulari, Camila Morgado e Vera Holtz e a direção de nomes como José Wilker e Jô Soares.

Além da Mostra Oficial, o Festival de Teatro de Curitiba traz vários outros eventos paralelos. A mostra Fringe, com apresentações em 61 espaços diferentes da cidade, conta com 368 espetáculos de vários gêneros.

Já a Mostra Guritiba tem peças voltadas ao público infantil. No Risorama, os espectadores podem conferir espetáculos de stand up comedy e a mostra DeRepente conta com apresentações de improviso. Uma das novidades do Festival para 2012 é a Mostra XXX, que conta com três espetáculos de temática adulta.

Outros eventos, como o Festival de Cinema Palco e Plateia, a Mostra Mish Mash - com espetáculos de ilusionismo - e o Festival Gastronomix - com pratos requintados servidos em barraquinhas de quermesse - também integram a programação geral do Festival de Teatro de Curitiba.

O evento vai de 27 de março a 8 de abril. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 e são vendidos on-line, no site do evento, e em postos nos shoppings Mueller, Palladium e Park Shopping Barigüi.

Fonte: Central Press

Comentários