Zabaglione e Merengue: tentações do PaneOlio

O PaneOlio Ristorante & Caffè traz o Zabaglione e o Merengue, duas sobremesas clássicas da cozinha italiana, para fechar com chave de ouro as refeições dentro do festival gastronômico Restaurant Week, que acontece entre os dias 09 e 22 de abril, em Curitiba.

Além dos pratos especialmente criados para o almoço e jantar, as sobremesas também resgatam os sabores e tradições da culinária italiana, mas em uma versão moderna, assinada pelos chefs da casa Betinho Valente e Fábio Campos.

No almoço, a sugestão de sobremesa é o Zabaglione ai Frutti Rosi, um creme leve preparado com gemas de ovos, emulsionadas com açúcar e vinho frisante, que ganha um toque especial da calda de frutas vermelhas.

Já no jantar, a sobremesa indicada pela casa é o Merengue Italiano(foto), uma tentadora taça de sorvete de creme, com calda de frutas vermelhas, chantilly e suspiro, servido em camadas. Durante o Restaurant Week os clientes também poderão escolher entre as muitas opções disponíveis no balcão de sobremesas.

Serviço:
PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. Capacidade de 110 lugares - www.paneolio.com.br

Fonte: NCA

Comentários