Estética do Gelo

Revolucionária no mercado de beleza mundial, a tecnologia Criolipólise – desenvolvida por cientistas da Universidade de Harvard para eliminar a gordura localizada e a celulite por meio de uma terapia a frio – acaba de desembarcar em Curitiba para a alegria de homens e mulheres preocupados com a beleza.

Quem trouxe o equipamento, que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos e na Europa, com exclusividade para o Sul do País foi a Clínica de Estética Lume, liderada pela empresária Fabiana Francisco.

O tratamento utiliza dois equipamentos para garantir resultados impressionantes na perda de medidas e combate efetivo da celulite fibrosa, o Proshock – que utiliza uma tecnologia única de resfriamento que congela a gordura em uma temperatura de até -5ºC – e o Proellixe – uma plataforma de vibração completa do corpo. Sucesso total!

Serviço: A Clínica de Estética Lume fica na Rua Padre Germano Mayer, 1953, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O telefone é (41) 3019-0797 e o site é http://www.esteticalume.com.br/.

Fonte: Bachelorette

Comentários