Fiep inaugura espaço Heitor Stockler de França

A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) inaugurou nesta quinta-feira (12), no Cietep, em Curitiba, o Espaço de Convivência Heitor Stockler de França. O novo ambiente, que será utilizado para eventos empresariais e sociais da indústria, é uma homenagem ao fundador da Fiep, Sesi e Senai e o primeiro presidente da Federação.

Construído com a contribuição de empresários de vários setores industriais do Paraná, o ambiente contempla salas de reuniões e ambiente de integração, com mesas, projetores, aparelhos de TV e equipamentos de som.

“Este ambiente foi feito a muitas mãos. É agradável, com decoração temática com elementos do nosso Estado e preparado para receber a família da indústria paranaense”, disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo.

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon, destacou a importância das parcerias na construção do espaço. “O empresariado tem que estar disponível para a construção de um ambiente como este, que adiciona e muito a todos os empresários do Estado”, disse.

Participaram da inauguração, presidentes de sindicatos, vice-presidentes da Fiep, industriais e membros da família França. Para a neta de Heitor Stockler de França, Vania Souza Ennes, é um orgulho inaugurar um espaço que leva o nome de seu avô, exemplo de otimismo, cultura e coragem.

Fonte: Comunicação - Fiep

Comentários