FLÁVIO GUIMARÃES ABRE I FESTIVAL DE JAZZ & BLUES – NO IMPROVISO

10:48 Simone Bello 0 Comentários

Curitiba será palco para o “I Festival de Jazz & Blues – No Improviso” que vai movimentar a capital paranaense durante seis meses com os grandes nomes do gênero no país.

Promovido pelo Teatro Bom Jesus (R: 24 de maio, 135), a primeira edição do evento acontece de 27 a 29 de abril com o bluesman carioca Flávio Guimarães. Além dele, Ari Borger, Nuno Mindelis, Badi Assad, Igor Prado e Celso Blues Boy farão parte da programação mensal que se estende até outubro.

Como participação especial, o festival traz também a apresentação da Luther Jazz Orchestra, de Iowa – EUA. Composta por instrumentistas de alto nível técnico e artístico, alunos da Universidade (Luther College).

Além dos shows, o festival contempla apresentações improvisadas no formato de jam sessions dos convidados com os artistas locais, que passaram por uma avaliação. Cinco bandas foram selecionadas pela curadoria do festival em parceria com os músicos convidados, são elas: Mister Jack, Murilo da Rós, Emerson Caruso Trio, Tic Tac Joe e Inácio MacGig.

INFORMAÇÕES: (41) 2105-4034 / https://www.facebook.com/jazzeblues

Fonte:Evidência Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: