Hospital Universitário Cajuru lança II Campanha de Conscientização e Prevenção de Acidentes com Cães

O Hospital Universitário Cajuru (HUC), referência no atendimento de emergência e trauma do Paraná, promove nesta terça (24) e quarta-feira (25), a II Campanha de Conscientização e Prevenção de Acidentes com Cães.

Em 2011, houve a redução de 33% do número de pacientes atendidos pelo hospital. Nesta edição, a campanha recebe o apoio dos Correios, Copel, Sanepar e Cavo, instituições que enfrentam diariamente problemas de acidentes de trabalho com seus colaboradores, que atuam como carteiros, leituristas e coletores de lixo.

Além da ação no Hospital Universitário Cajuru, o material de conscientização será distribuído pelos apoiadores em 26 terminais de ônibus e em 12 hipermercados da Rede Condor, em Curitiba.

A campanha será permanente até o final do ano, com ações pontuais de cada empresa apoiadora. O objetivo é conscientizar a população sobre os cuidados e a responsabilidade de cada um com seus animais.

Serviço:
::Local: Hospital Universitário Cajuru (HUC)
Datas: terça-feira (24) e quarta-feira (25)
Horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h
::Locais: Terminais de ônibus de Curitiba
Datas: 24 (terça-feira) Entre os terminais, estão Santa Felicidade e Terminal Guadalupe. Na quarta-feira (25), nos terminais da Praça Tiradentes e da Praça Rui Barbosa
Horário: das 7h às 10h
Rede de supermercados Condor - Horário: das 11h às 13h

Fonte: Imprensa PUCPR

Comentários