SIRECOM-PR organiza comitiva de representantes para visitar a maior feira de negócios da China

Uma comitiva de 15 representantes comerciais paranaenses embarca na próxima sexta-feira, 13, para a China.

O grupo visitará a maior feira de negócios do País, a Feira de Cantão, também reconhecida mundialmente por ser o evento escolhido para os principais lançamentos em produtos, equipamentos e tecnologia.

“Nesta feira estão as principais tendências de mercado para os próximos anos, um leque enorme de oportunidades para o representante comercial”, afirmou o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (SIRECOM-PR), Paulo Nauiack, que também participará do evento. “Há várias vantagens ao visitar eventos como este, mas duas me chamam muito a atenção. Uma delas é a oportunidade de geração de negócios com a industria internacional. Outra são as novas ideias, novas formas de comercialização que aprenderemos ao termos contato com uma cultura diferente”, justificou Nauiack.

Além de representantes comerciais filiados ao SIRECOM-PR e do presidente Paulo Nauiack, também estão no grupo o advogado da entidade, Marlus Arns, e os diretores Carlos Hamilton Singer, Ottilio Monaco, Leila Maria Pinto e João Maria Vilella. O grupo participará da primeira etapa da Feira de Cantão que acontece de 15 a 16 de abril.

A organização da comitiva faz parte de uma ação promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China (CCIBC) e conta com o apoio da Federação do Comércio do Paraná (FECOMERCIO).

Fonte: Allettera Comunicação

Comentários