Zapata La Taquería oferece mais de mil opções de Burritos

Inspirado nas Taquerías mexicanas, o Zapata La Taquería oferece mais de mil opções para quem quer montar o seu próprio Burrito e se deliciar com um dos melhores restaurantes de comida mexicana de Curitiba!

A Rede Zapata de Restaurantes conta com duas unidades do Zapata La Taquería em Curitiba: uma no Shopping Mueller e outra no Shopping Estação.

Com conceito Fast Casual, o Zapata La Taquería apresenta a preparação dos pratos bem na frente dos clientes, possibilitando a escolha de todos os ingredientes.

No Zapata La Taquería, o cliente conta também com sugestões diárias como o Burrito Del Dia em tamanho médio com uma opção de carne e mais cinco recheios por R$9,80.

O Zapata La Taquería tem uma sugestão para cada dia da semana. Burrito do dia Burrito Del Dia) em tamanho médio com uma opção de carne mais cinco recheios.

Já na terça-feira é dia de Chilli, uma deliciosa mistura de Alcatra moída com temperos mexicanos.

Quarta-feira é dia de Pollo, cubos de frango grelhado. Na quinta-feira é dia de Carnitas - Cubos de lombo de porco assados temperados em marinado especial.

E na sexta-feira é dia de Vegetariano com Chilli de Soja que leva carne de soja com temperos mexicanos. A sugestão do dia custa R$9,80.

Fonte: BelPress

Comentários