Amanhã: Lançamento livro Segredos dos Chefs Abrasel

Com o tema “Quem tem boca vai a Roma” e homenageando o Momento Itália/Brasil, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - Paraná) lançou, dia 2 de maio, com uma festa no Museu Oscar Niemeyer, a 7ª edição do Festival Brasil Sabor. O evento ocorrerá simultaneamente em 200 cidades brasileiras, com 1.500 restaurantes participantes. No Paraná, são 20 cidades e 64 restaurantes com pratos promocionais, sendo 29 apenas em Curitiba. O Brasil Sabor será realizado de 3 de maio a 3 de junho.


“É o maior evento gastronômico do Brasil, um festival para todos, com pratos com preços promocionais elaborados pelos chefs, levando em consideração a especialidade de cada restaurante e a gastronomia regional. Este ano, além da diversidade gastronômica, alguns restaurantes apostaram também nos pratos italianos, homenageando o tema do Festival”, explica Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR.

Livro Segredos dos Chefs – No dia 9 de maio, às 19h30, na Fnac do ParkShoppingBarigüi, será lançado o livro “Segredos dos Chefs” com todas as receitas dos pratos participantes do Brasil Sabor. O livro pode ser adquirido por R$ 49,90.

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários