Dia das Mães é na Dress To!

A franqueada da marca carioca Dress To, com loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi, Rosani Kaminski Rauen, preparou uma ação especial para o Dia das Mães.

Em parceria com o Spa by Soon Hee, todas as clientes que realizarem compras na loja até o próximo sábado (12) participam de um sorteio que irá oferecer um Dia de Spa para mãe e filha com direito a terapia facial, terapia Flow (relaxante), banho duplo de imersão em ofurô com óleos essenciais e ainda a utilização de sauna e piscina.  “A ideia é proporcionar um momento único para mãe e filha, que elas possam compartilhar momentos agradáveis juntas e de muito relaxamento”, explica Rosani.

Para participar basta que a filha escreva uma declaração para sua mãe fazendo uma homenagem. A melhor frase escolhida ganhará a promoção Dia de Spa. As outras frases também consideradas como melhores, mas sem ser a ganhadora, estarão expostas na vitrine na loja.

O SPA by Soon Hee tem como símbolo a fênix vermelha que representa o rejuvenescimento, o renascimento e a beleza em todas as etapas de uma vida na mitologia oriental. Um spa que reflete uma visão cosmopolita para o bem estar, focado em massagens, banhos de imersão, terapias e rituais de spa diferenciados.

O menu  privilegia o sensorial com uso de produtos in natura, óleos essenciais e bálsamos orgânicos. A seleção do menu reflete as melhores atividades de SPA tanto nacionais como internacionais estudadas por Soon Hee ao longo de mais de uma década.

Serviço: Dress To – ParkShoppingBarigüi- loja 1007
Fone  (41) 3317-6710

Fonte: Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação
Foto: Rafael Danielewicz

Comentários