EMPÓRIO BODY STORE CHEGA AO SHOPPING CRYSTAL


Hidratantes, esfoliantes, sais de banho, sabonetes e um mundo de cosméticos artesanais, com essências e aromas exclusivos para tornar os rituais de beleza e bem-estar mais agradáveis e divertidos. Assim são os produtos do Empório Body Store, uma nova marca que veio para complementar o seleto mix de lojas do Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba.
O corner da Body Store, localizado no Piso L2, apresenta uma linha especial de cuidados para a chegada do verão. São produtos que preparam a pele para receber o sol e ajudam na manutenção e prolongamento do bronzeado.

O Esfoliante Corporal contém microesferas que massageiam a pele do corpo, removendo as células mortas e as impurezas, além de proporcionar uma renovação celular intensa. Formulado com cascas de amêndoas, arroz e do côco, associadas ao extrato de aveia e geleia real, deixa a pele macia, sedosa e radiante. É uma ótima opção para renovar a pele em casa e prepará-la para um bronzeado bonito e mais uniforme, assim como o Esfoliante para Areas Secais, ideal para as partes mais ressecadas da pele, como os pés.
Mais suave, o Esfoliante Facial, através das suas partículas de bambu e cascas de côco, proporciona maciez e toque sedoso para uma pele renovada e radiante. Formulado com óleos e manteiga vegetais, apresenta um sensorial sedoso e aveludado, sendo adequado para todos os tipos de pele.
O Sabonete Esfoliante limpa e hidrata o corpo durante o banho, esfoliando gentilmente a pele com as partículas de linhaça de sua composição. O Sabonete foi pensado para deixar o ritual de cuidado com a pele do corpo ainda mais prático.
Na linha de prolongadores do bronzeado, o Empório Body Store criou a receita ideal para a mulher ficar com a cor do verão por mais tempo, pois une importantes ingredientes para a manutenção da cor. Formulada com beterraba, urucum e cenoura, a Loção Corporal Prolongadora do Bronzeado deixa a pele hidratada, além de proporcionar um bronzeado mais bonito e que permanece por muito mais tempo. A fragrância da loção é a cara do verão: frutal tropical. A dica é deixar o produto na geladeira para uma sensação de maior refrescância na pele.
O Sabonete Prolongador do Bronzeado foi desenvolvido para trazer os mesmos benefícios da Loção Corporal durante o banho. Utilizando os dois produtos juntos, o poder de hidratação e o cuidado com a pele é maior.
Serviço:
Empório Body Store – Piso L2
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
 
Fonte: Time Comuicações

Comentários