SABORES IBÉRICOS DO OLIVENÇA TEMPERAM DIA DOS NAMORADOS

No Brasil é Dia dos Namorados, enquanto na Espanha é Dia de San Valentim. Seja qual for o nome, o motivo é o mesmo: celebrar o amor e os apaixonados. Unindo culturas, o Restaurante Olivença preparou duas noites especiais para os pombinhos, nesta quarta-feira (11) e quinta. A ideia é ter uma opção a mais de data, por conta da abertura da Copa do Mundo.
 
Seja qual for o dia escolhido, o jantar do Olivença contará com duas sugestões especiais de pratos: carré de javali em crosta de pão e ervas acompanhado de purê rústico de batata doce, como principal, e Trio Ibérico de sobremesas, contendo creme catalão, toucinho do céu e mousse de Brandy com compota de tangerina. Os clientes, caso prefiram, também poderão conferir o já tradicional menu da casa, que traz pratos da gastronomia portuguesa e espanhola.
 
Entre os destaques do cardápio regulamentar, estão diversas pedidas com bacalhau, além da festejada paella valenciana e do arroz de pato. Inaugurado no final do ano passado, o Olivença conta com menu criado pelo chef português Hélio Loureiro. Com carreira consagrada, ele é chef do Porto Palácio Hotel, na Cidade do Porto, e comanda um programa de TV em Portugal, além de coordenar a gastronomia da seleção portuguesa de futebol. No seu currículo ainda contam uma série de banquetes para a presidência da república de seu país e outros chefes de estado europeus.
 
RESTAURANTE OLIVENÇA
Endereço: R. Teixeira Coelho, 255 – Batel
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 18h à meia-noite; sábados, das 12h à meia-noite; domingo, das 12h às 16h.
Informações e reservas: (41) 3016-9988
www.olivencarestaurante.com.br
 
Fonte: FC Comunicação

Comentários