Piên recebe a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross

10:04 Simone Bello 0 Comentários


A quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross promete agitar a cidade de Piên nos dias 26 e 27 de julho, próximo final de semana.

            A competição será realizada no Motódromo Eduardo Rudnick e a expectativa é que reúna mais de 400 pilotos. A etapa promete ser acirrada principalmente para as categorias VX1 e VX2. Pilotos como Rodrigo Taborda, Gustavo Oliveira, Jacson Keil e Paulo Stedile estão na disputa pela liderança do campeonato.

            O Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, conhecido como Juba  ressalta que o Velocross é considerado uma das modalidades mais importantes dentro do motociclismo,  a cada competição reúne um número cada vez maior de  pilotos inscritos e um público fiel. 

    Outro diferencial da modalidade é o número expressivo de mulheres participantes nas competições, entre elas estão Tatiane Lobchenko, Thaina Fontes, Brunna Avila, Ana Fietz, Thaina Zolet, Aldielim Souza, Daniele Toppel. É a força feminina dentro do motociclismo.

Juba salienta que a competição está em sua quarta etapa, por isso muita coisa pode acontecer no próximo final de semana. Então para quem é apaixonado por moto, adora ouvir o ronco dos motores e muita aceleração nas pistas, fica o convite!!!

             O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, e Prefeitura Municipal de Piên. E apoio da Secretaria de Esportes.
           
Serviço

O que: Campeonato Paranaense de Velocross
Quando: 26 e 27 de julho
Onde: Motódromo Eduardo Rudnick - Piên
Informações: www.fprm.com.br


Fonte: Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Você também pode gostar de:

0 comentários: