Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

11 de agosto de 2014

MARISA ORTH E MIGUEL FALABELLA JUNTOS EM CURITIBA


Marisa Orth e Miguel Falabella, que também adaptou o texto e dirige o espetáculo, dividem o palco na comédia “O Que O Mordomo Viu”. A peça é uma versão da famosa obra do escritor inglês Joe Orton, que estreou em 1969, no Queen´s Theatre, em Londres, e desde então tem sido sucesso absoluto. Agora finalmente chegou ao Brasil com temporada de sucesso em São Paulo e diversas capitais brasileiras. 

Com patrocínio da Vivo, e realização da Prime, o espetáculo, assistido por mais de 50 mil pessoas, chega a Curitiba para curta temporada nesta sexta (15) e sábado (16), no Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n), às 21horas. Em uma mistura de humor inglês com jogo segredos e mentiras, a comédia promete divertir a plateia abordando temas como sexualidade, poder, traições e corrupção.

Fonte: Evidência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário