Bourbon Atibaia e Bourbon Cataratas aderem ao Outubro Rosa, iluminando a fachada com a cor-símbolo da campanha

Os Resorts Bourbon aderiram ao Outubro Rosa, iluminando as fachadas dos edifícios com a cor-símbolo da campanha mundial, criada para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate e a prevenção do câncer de mama. Também como demonstração de apoio ao movimento internacional, os funcionários do resort estão usando, no uniforme, broches com uma fita de cetim cor-de-rosa.

“A Rede Bourbon Hotéis & Resorts apoia, tradicionalmente, campanhas e eventos beneficentes e sociais para promover o bem-estar, o entretenimento, o esporte, o lazer e a saúde”, afirma a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. O resort em Atibaia já realizou, além dessa, a favor do combate e da prevenção do câncer de mama, campanhas de conscientização sobre a AIDS, entre outras causas.

Nos Resorts Bourbon, assim como em toda a rede, cartazes informativos foram colocados nos elevadores, para alertar hóspedes e visitantes sobre a importância da campanha, assim como para orientá-los sobre o combate e a prevenção da doença. As orientações foram transmitidas, também, aos funcionários, por meio dos departamentos de Recursos Humanos. No mês que vem, ações semelhantes deverão promover o Novembro Azul, na conscientização para o câncer de próstata.

Fonte: Excom Comunicação

Comentários