Cabelos do bem

17:20 Simone Bello 0 Comentários

No clima de doação de cabelos e Outubro Rosa, o Lady&Lord foi até o Teatro Guaíra para atender a solista do Concerto das Rosas, Maryanne Francescon, de 18 anos. Antes de entrar no palco, a musicista doou seus cabelos para poder fazer alguém feliz.

Quem atendeu Maryanne foi André Amaral Souza que, além do corte, preparou a solista para o concerto. Todo o valor dos ingressos foi doado para ações com vítimas do câncer de mama.

Sobre Maryanne Francescon:
A musicista é de Medianeira (PR), tem18 anos e, atualmente, estuda na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu. Viaja cerca de 60 km, todo dia, para chegar até a universidade, onde ingressou em fevereiro deste ano e foi aprovada em 1° lugar no curso de Música.

A trajetória de Maryanne na música teve início aos oito anos de idade, quando pegou um violão que tinha em casa e aprendeu a tocar sozinha. No mesmo período, ingressou nas aulas de Gaita Ponto (acordeon).

Em outubro de 2012, Maryanne participou de uma competição nos EUA, na qual conquistou o título de Campeã Mundial de Acordeon - a única brasileira a possuir o título até então. Ela ainda é heptacampeã brasileira de Gaita Ponto e tetracampeã brasileira de Gaita Ponto.

Fonte: Central Press

Você também pode gostar de:

0 comentários: