Esalflores conquista o Top Of Mind Universitário 2014

Na noite desta segunda-feira (06), a Esalflores, maior floricultura e Garden Center do Sul do Brasil, que atua há quase 20 anos no segmento, recebeu o prêmio Top Of Mind Universitário 2014. Em sua décima primeira edição, o evento realizado desde 2003 pela JR Consultoria – UFPR, em parceria com o Datacenso, reúne as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba em diversos segmentos de produtos e serviços.

Premiada pelo segundo ano consecutivo, a Esalflores foi considerada a marca mais lembrada na categoria “Floricultura”. “Ficamos muito orgulhos pelo prêmio recebido. Ele representa a consolidação de uma empresa que está há quase 20 anos no mercado e que busca diariamente a inovação e a excelência. Isso se torna ainda mais relevante quando levamos em consideração o público que nos escolheu. Os universitários são exigentes e sempre valorizam serviços qualificados”, comemora Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores. Além da floricultura, outras 38 marcas foram premiadas nos mais variados segmentos.

A floricultora e Garden Center da Esalflores fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; nos sábados, das 8h às 17h; e nos domingos, das 9h às 14h. Mais informações no site www.esal.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelo telefone (41) 3091-0403.

Fonte:  P+G Comunicação Integrada

Comentários